Seu Pagamento está protegido.

Assegurar e proteger seus valiosos pagamentos é de suma importância para a Bitwage. Por isso trabalhamos minuciosamente com profissionais de segurança através do um programa especial e profissionais especializados para desenvolver proteções de nível corporativo. Com a ajuda do nosso consultor de segurança Joel Weise, ex-CTO de segurança da Sun Microsystems, implementamos uma política de segurança de ponta. Como parte desta política, alinhamos padrões ISO e NIST, assim como as melhores práticas do mercado financeiro, incluindo criptografia de nível bancário para o usuário, políticas rígidas de gerenciamento de senhas, autenticação de dois fatores para toda informação e processos cruciais, e auditorias anuais que incluem uma auditoria física da nossa central.

Nossa política de segurança e nossos procedimentos passaram por uma verificação rigorosa pelos melhores profissionais de segurança, e somos assegurados contra erros e omissões (cyberattacks and cyberliability) de uma corretora AAA aqui nos Estados Unidos.

Para quem não sabe, a Bitwage não guarda Bitcoins e tampouco mantém posse do dinheiro do cliente (embora tornemos fácil e simples enviar fundos através de nossa solução Cloud Savings powered by Uphold). Isso significa que mantemos seu dinheiro por um curtíssimo período de tempo, o que mantém bem reduzidos os riscos de ataque. Pagamentos são produto do esforço e trabalho árduo do trabalhador e nós na Bitwage tomamos todo o cuidado necessário com o mais alto grau de segurança, continuamente aprimorando nossos programas de proteção.

Com o seguro e profissionais de segurança de alto nível, nosso objetivo é dar toda a tranquilidade ao cliente de que seus pagamentos estão a salvo.

Team Bitwage.