Parceria Bitwage e Uphold para pagamentos em Ether – A forma mais fácil de receber Ether

Ether: A mais nova e badalada criptomoeda do momento que está chamando a atenção de empreendedores e especuladores ao redor do mundo. Baseado na tecnologia blockchain Ethereum, esta moeda digital já atinge 1 bilhão dólares de capitalização de mercado, com uma organização por trás que já levantou mais de 150 milhões de dólares em investimentos.

Muitos acreditam que o Ethereum tem potencial para alavancar organizações autônomas descentralizadas (ou seja, que são controladas por máquinas somente, sem necessidade de pessoas). Pessoas que acreditam nesta visão estão coletando e guardando Ether, procurando fazerem parte desta ascensão meteórica.

No entanto, não é fácil receber em Ether. As maiores exchanges em moeda digital começaram só agora a trabalhar com Ethereum. Ela demanda uma atenção especial no sistema de troca (limites de pedido, de mercado, etc) para sua adoção. Além disso, ainda que as mídias sociais indiquem uma demanda clara para recebimento de pagamentos em Ether, não há organizações no momento que ofereçam esta facilidade.

Por isso estamos felizes em anunciar que a Bitwage, líder em pagamentos em moedas digitais, e a Uphold, uma das principais plataformas de serviços financeiros em nuvem, formaram uma parceira para oferecer esta experiência única para trabalhadores entrarem no mundo das organizações autônomas descentralizadas através de seus salários.

Com clientes em mais de 90 países, a Bitwage já permite que funcionários, freelancers e contratados recebam pagamentos de organizações como o Google, o Facebook e a até o Exército Americano.

Com a ajuda da Uphold, todos que recebem dos EUA e da zona do Euro podem receber a parcela que preferirem do seu pagamento em Ether em 1 dia!

  • Não necessita conta especial do empregador.
  • Não precisa ter conta bancária.

Como funciona?

1- Crie uma conta “Bitwage Invoicing Account” (para quem já conhece, é o antigo “Bitwage Payroll for the Individual”).

2- Defina seu “Distribution” como “cloud savings” (certifique-se que possui um Ether card na Uphold)

3- Mande o invoice com as informações de deposito da Bitwage para o seu empregador, tudo pelo nosso website.

E pode esperar tranquilo enquanto seus Ethers valorizam!